domingo, 28 de junho de 2009

Conversas...Ou não

Sou: - Deus Queira que amanhã chova torrencialmente!
Princesa: -Porquê?
Kelara: - Dahhh! Para amanhã ela não ter que ir á praia!? Já viste! É muito puxado!Praia de manhã e á tarde aqui!
Princesa: - Mas não pode, senão á noite não podemos ir sair!!
Ice: - Naaaa...Á noite não chove...
Kelara: - Á noite vai estar sol...
Ice: - Sim! Porque a luz da Lua é a luz do Sol! A Lua não tens luz própria...
Princesa: - Não tem???
Ice: - Nop!
Sou: - Princesa , a Lua tem descendência transmontana interior...A electricidade ainda não chegou lá...Nem barragens...
Ice: - Será que na Lua há petróleo?
Sou: - Não sei...É provável...
Ice: - Talvez nas crateras...
Sou: - Hoje lembrei-me que não queria vir toda de preto!
Kelara:- Sim...
Sou: - Por isso pus um fio! Assim estou mais...Ás riscas!!!
Ice: - A minha mãe não me quis dizer nada,mas já sei porque é que caiu o santo do altar, na igreja da Abrunheira! ...
Sou:- Partiu uma perna!!?
Kelara: - Não ,foi um braço!!?
Princesa: - Nãããoooo!Foi a asa!!
Coro:Dahhhh !Os santos não tem asas!!
Princesa: - Ai não???:P
Ice:- E a Abrunheira não tem igreja!
("Era só para avisar, que quando começarem a praia, não estranhe que a minha neta tenha nojo da areia!")
Sou ( pensamento): -Nojo? Mas da areia da praia?
(..."Da areia e do açúcar!Ela herdou isso de mim, só de estar a falar nisso, estou com água na boca!Bahh!)
Sou ( pensamento): -Mas nojo?? Não será isto o inverso de água na boca???
Sou:- Vou lá atrás "injectar-me" oralmente!
Ice: - Eu vou descansar a má língua!
(5 minutos depois...)
Ice: - Não faço mais blogs!Passam a vida a plagiá-los!!!
Princesa: - O que é um plágio?
Sou: - Não é importante...
Ice: - O que é um "promenor"?
Sou: - Pormenor Ice!...Pormenor!
Ice: - É um peru com menos de 18 anos...
(silencio absoluto...)
Sou: Ai...(desbloqueador de conversa...)
Ice:- Tenho a certeza que a minha mãe me deixou cair em bebé...
Kelara:- Eu tenho a certeza que ela já te deixou cair várias vezes em adulto!!!
(Mas sabe tão bem...:D)

9 comentários:

Icedesmantelado disse...

TÁ MAL!! quem disse que à noite ia estar sol foi o ice e não e Kelara. Fora isso até foi uma boa conversa

SOU disse...

:S Queres que mude???
*
São sempre boas conversas, apesar de nunca mais na vida te convidar para ires á praia!!!!:P

Icedesmantelado disse...

Não é preciso mudar :P.. E porque não me convidam para ir à praia?? Assim eu vou chorar e fazer muita birra.. Lá porque não consegui ir um dia não significa que não vá outro

SOU disse...

Já te desculpaste duas vezes!!!
Na terceira já não tens perdão!!!
:P

princesa disse...

Ah pois é ..

Não faltaste uma vez, mas sim duas ICE ..

Além disso .. os santos podem ter asas .. vocês éta que não as vêem :P

SOU disse...

:P Tolinha!!!
(E da próxima não o perdoamos!!)

Beijos

Icedesmantelado disse...

Na próxima já tou a ver que tenho que reservar cama na funerária cá te espero e vou ser elegantemente vestido por essa mesma funerária. Além disso não tenho culpa que a minha mãe tenha decidido precisar de mim nesse preciso dia

SOU disse...

Smoking!!!!
No mínimo!!!!
:P
Kiss

Anónimo disse...

Não posso deixar de comentar... Genial!

RC