domingo, 14 de junho de 2009

O caminho? Só no balcão das informações! Se o encontrar...



Há coisas que nunca vou entender. Não sei ,talvez não tenha essa capacidade, ou simplesmente porque o que não quero realmente, é aceitar.
A pouca experiência nestes assuntos,faz-me acreditar,que o caminho por onde ando possivelmente não é o meu.Mas porque raio não desisto eu logo de uma vez???
Aprendi (e se estiver enganada corrijam-me por favor), que a cabeça é bem mais domesticável que o nosso coração.Apesar da secção "imaginação", também ainda não ter encontrado domador á altura!


Gostar...?Amar..?Desejar...? Ou...Pancada?


Quais são as verdadeiras razões ?E porque raio, são das poucas coisas que começamos e não conseguimos acabar quando queremos?Fico sempre com a ligeira sensação que se conseguisse responder a estas duas perguntas, o assunto ficava resolvido.


As Respostas que encontrei(em formato de questão ,mais que vistas e revistas):

Compatibilidades?(Mesmo aquelas que não são, e que mesmo assim descobrimos pontos em comum?)
Coincidências? (Mesmo aquelas que provocamos inconscientemente, afinal estudamos o assuntos horas e horas a fio?)
Aparências? (Mesmo quando temos a certeza que não faz o nosso género, mas que damos conta em pensamentos secretos que estamos a adorar o que os olhos vêem?)
Inteligência?(Mesmo quando achamos que estamos bem mais á frente, mas que todos os dias nos surpreendem?)
Surpresas? (Mesmo quando apregoamos que gostamos de ter tudo sob controle, mas que o sorriso acaba por denunciar que é mentira?)
Decepções? (Mesmo quando juramos que não vai voltar a acontecer,mas que o doce "Espero que gostes" apaga em 3 segundos as nossas juras?)
Sonhos? (Mesmo quando tínhamos a certeza e um simples gesto vira o nosso mundo do avesso?)
Certezas? (Mesmo quando sabemos quando,onde,porquê e com quem estamos, mas que o frio na espinha e as mãos a tremer denunciam que... "isto é especial"?)
Diferenças? (Mesmo quando tu és o dia e encontras a noite, mas mesmo assim sabes que pelo menos durante alguns minutos os dois são um?)


Será que é só uma panca, ou realmente sou limitada?
De uma coisa , pelo menos, tenho a certeza.Em momento algum do meu caminho tive necessidade de passar por cima de ninguém para me sentir mais importante, ou mais desejada.O interior, mesmo que secreto de quem passou por mim, sempre foi tratado com a atenção merecida .Mas não posso deixar de me sentir triste, quando sei que também no meu caminho,há quem simplesmente esteja a fazer o seu.E que se alguma vez me viu...Não passei de uma desconhecida...

5 comentários:

princesa disse...

Panca? Talvez ..
Mas tens resposta a todas essas perguntas .. só tens de procurar um bocadinho mais .. elas existem e estão à tua espera ..
Tentar entender o que está a acontecer? Já tentei .. e sabes qual é a minha opinião .. mas é apenas isso .. uma opinião .. que não vale muito ao pé do que sente o teu lindo coração.
Sabes que não tenho muito jeito para isto .. sou muito "deslargada" neste género de coisas ..
Não penso muito .. faço ..atiro-me de cabeça e a maior parte das vezes fico com a cabeça esborrachada ..
nada que um abanão não resolva ..

Experimenta viver outra vez .. costuma chamar a atenção daqueles que agora pensam que estás aí sempre .. ou então ajuda-te a recomeçar de novo ..

ADORO-TE

Rapunzel disse...

Fdx..já me puseste a chorar crl!!!
QUERO TRANCAR A PORTA!!! :(

SOU disse...

Princesa* Viver?? Respiro,trabalho,ando,como,sorriu,choro,durmo,trabalho novamente...
Acho que estou a viver!
Faço questão de me manter fiel ao respeito de quem se cruza!
As atitudes ficam com quem as pratica.
Beijos tb de ADORO*


Rapunzel* Chorar faz bem!
Lava a alma, alivia o espirito e para quem usa lentes, é óptimo para lubrificar!!!!
AHAHAHAHAHAHAHAH!!!!

Acho bem que feches a porta!!! (Mas não te esqueças de abrir a portinhola do gato, ajuda a arejar a casa!!!! :P)

LUV YA

Rapunzel disse...

Não quero crl! Quero trancar e deitar a chave fora!!!!

Luv ya 2

SOU disse...

E fecha!!!! CRL!!!!
Mas deixa-me uma cópia!! Posso precisar de lá ir a casa dar de beber ás plantinhas!!!!(com vodka preta!!!! :P)


****