quinta-feira, 4 de junho de 2009

Explica-me, como se fosse muito BURRA!


Eu já sei que faço parte de um outro planeta, mas mesmo assim...Bolas!!!!!!!!!!!!
Como toda a gente, que gosta do que faz, sou completamente realizada no meu emprego. No entanto, toda a gente sabe, que na Educação ninguém consegue enriquecer.Muitas vezes nem juntar extras para aquelas extravagancias tão merecidas, de quem trabalha 12 horas por dia!
OK!OK! Não me estou a queixar e por isso mesmo decidi arranjar uma "coisita por fora", para angariar mais fundos! :p
Agora, imaginem que sou apaixonada por fotografia. Sorte minha ,quando descobri que no mês de Julho ( que por acaso é o mês que mais horas disponho para a minha vida profissional), arranjava um part-time fabuloso...Tirar fotografias aos transeuntes de uma feira de artesanato e ainda por cima ganhar uns valentes cobres por isso! Hum mm??!!! Fantástico!!!
Pois, quando a esmola é muita o Santo desconfia!
Acreditem ou não, a minha e o meu ,supostos novos chefes, só aceitam "Gajas boas" para o serviço! :S
Ora bem, mínimo 1,70m, giraças,jeitosas,boazonas,e...
Não era suposto fotografar?(ou é para ser fotografada?). Implica ser "Boa" e "Bonita"? (Porque?As pessoas ,da feira não se deixam fotografar por gente normal?).E...Ser boa fotografa?Não? (ou nem saber o que é uma máquina, desde que a tua embalagem seja perfeita?)
Há entrevistas de outro mundo!!! Qualquer dia o CV vai ser substituído pelo APA(Altura/Peso/Aparência)
(Sou eu que venho de outro planeta, mas importam-se de me explicar como se eu fosse muito BURRA!!!???)

8 comentários:

Rapunzel disse...

Tu só podes estar a gozar :S
FDX!!!!!!!

SOU disse...

NOP!!!!
NÃO!!!!
NOT!!!!
NO!!!!!

:S

Icedesmantelado disse...

Então essa fotografia foi tiradoa ao senhor que só aceita boazonas.. Palerma o gajo pah.. E a companheira de trabalho dele também é uma palerma. Tirando isso tu devias estar a usar um perfume mesmo bom.. As narinas do homem/burro estavam um pouco dilatadas :) e temos que lhe arranjar uma pinça... Olhem-me só para aqueles pelos.. aquilo já nem vai à gilete.. GOD

SOU disse...

:S
Cheiro mal?????
HUm.....
Dica????


:D

Icedesmantelado disse...

Er... Foi precisamento o contrário xD... cheiras BEM.

SOU disse...

AHAHAHAHAHAHAHAH!
Assim falamos português!
(confidencia-Sabes que há quem não ache? :P)

Bjos XD

princesa disse...

Gajas boas? humm .. parece-me interessante ..
De certeza que já estamos contratadas
Preocupadas .. nós? Nop ..
Já lá estamos :D

Outra coisa .. cheiras mesmo muito bem .. eu comprovo :D

SOU disse...

Estamos???Mas pode-se usar gurca???
:P

Thank's for de smely tip!
*