terça-feira, 2 de junho de 2009

A menina do "Príncipe Encantado"

Por mais que possa parecer ridículo, é assim que me chamam os mais importantes...
Na vida ,fiz o percurso mais que normal para uma rapariga . Estou a falar de "amores" e "desamores" claro. Sempre fui demasiado seleccionada, é verdade! (ás vezes até esquisita demais , admito :p ), mas mesmo assim sempre fiel ás minhas ideias , frontal, sincera e transparente com as pessoas com quem me relacionei. Esta maneira de estar nas relações , hoje percebo,não ajudou em nada, a não ser ao facto de me sentir tranquila.
O que é certo, é que a minha escolha foi sempre, a "opção menos acertada". Até hoje ainda não consegui perceber, em que altura do jogo é que eu começo a perder ou me torno cúmplice da batota.
Como é de esperar, a partir de uma certa idade, o facto de estarmos presos a alguém, começa quase a ser uma obrigação.Começamos a ouvir coisas ridículas de quem está mais perto como: "Só estás sozinha porque queres!" ,ou de quem nos conhece melhorcomo:"Não tomas atenção!", ou então os amigos ,têm sempre alguém que nos gostavam de apresentar ,que "faz mesmo o nosso género".
No entanto , as escolhas, são feitas por nós.
-" Deixem-me!!!! O meu príncipe encantado vem a caminho!!!! :)"
Por isso , acho que me vou manter aos olhos de quem me ama, como a menina do "Príncipe Encantado"....
( Aceitam-se Candidaturas!!!!!!!!!!!!!!!!!! AHAHAHAHAHAHAH!!!!)

4 comentários:

Rapunzel disse...

"ou então os amigos têm sempre alguém que nos gostavam de apresentar que "faz mesmo o nosso género"."

NÃO ME DIGAS??? Dizem-te isso? É por isso que dps te vingas em mim??? :P Olha, deixa-me então tb... ele há-de aparecer! :)

E se não aparecer what the hell, os Amigos, as minhas pessoas, far-me-ão feliz também!

Bjs

SOU disse...

AHAHAHAHAHAH!!!
Tu tens previlégios!! :p

E naaaaaaaa!!! Já Duvido!
Sem dúvida nenhuma ,os amigos e as amigas...
A felicidadenão passa de um ponto de vista! :)

kiss kiss

princesa disse...

Estamos sempre à espera que o nosso "Principe Encantado" apareça .. num cavalo branco .. com um grande ramo de rosas e que nos trate bem e que nos faça feliz. Porquê? Não conseguimos ser felizes sem ele?
Juro que não percebo ..

Eles ainda têm muito que crescer para chegar aos nossos calcanhares :p

SOU disse...

Por mim podia vir a pé!
Não sou materialista!! Nada mesmo!!!Mas gosto de pontualidade!

"OI? Meu bem! Cheira a leite!"
ahahahah!*