sexta-feira, 19 de junho de 2009

EGO versus ISTA

Sempre que nos sentamos com "gente" interessantemente inteligente ,para conversar , ou para qualquer outro tipo de troca de ideias, surgem momentos brilhantes, como este!!!
Já tinha saudades, de me "alimentar" intelectualmente, com pessoas de conversas sãs e despropositadas :P . Essencialmente que partilhem do meu sentido de humor ( tão poucas vezes entendido!!!).
Eu sei! Eu sei! As minhas meninas de serviço (Rapunzel e Princesa ), têm desempenhado estas funções na perfeição!!! (Vocês sabem...:D),mas de vez enquanto é interessante ver a revelação de outros pontos de vista!!!
Vendo bem as coisas , não posso sempre massacrar as mesmas certo??? :P
Este post é especialmente dedicado a ti! *ICE* (Mais que merecido! E eu avisei-te!!! :P)
Aqui vai a bombástica revelação : "ELE TINHA!!! DOIS!!! DOIS!!AHAHAHA!!)
Passamos por várias etapas de crescimento, tanto a nível físico como mental. Umas mais importantes que outras.Outras até ,com mais destaque.
Mas de certeza absoluta que todos, mas mesmo todos, já tivemos "amigos" especiais! Não! Não são esses amigos que estão a pensar! :P
Falemos então dos amigos invisíveis!!!!
Uns gordos, outros magros, uns altos ,outros chatos, outros calados,muitos com nomes estranhos, com histórias cabeludas ,outros presentes e até aqueles que realmente eram invisíveis! :p
Mas brilhante mesmo, era ter dois, que ainda por cima só brincavam juntos, fingiam que não nos viam,ignoravam-nos e chamavam-se respectivamente EGO e ISTA. (nos momentos de desespero era sem dúvida mais fácil chamá-los : " EGOÍSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!")
(D-E-L-I-C-I-O-S-O!!! Mesmo!!!)

7 comentários:

princesa disse...

Um post dedicado ao ICE .. sem dúvida merecido ..

Melhor que escrito só ouvido pelo próprio ..

amigos invisíveis que por sinal são amigos apenas de si próprios e que o seu nome já o indica ..

Só a tua cabecita .. és um génio :P


Eu nunca tive amigos imaginários
Mas falava com os peluches e com as barbies :P

E tu Sou?

***

SOU disse...

Sem dúvida que o Ice já merecia!!!
XD


Eu tive , tenho e vou ter sempre amigos imaginários!!!!
Mas os meus eram mesmo invisiveis, nem eu os via!!!:p
Os nomes eram os mais escabrosos que se podiam imaginar!( DEPOIS NO DIA A SEGUIR, JÁ N ME LEMBRAVA COMO SE CHAMAVAM :p)

****

Icedesmantelado disse...

yey mas este é meu. E do Ego e do Ista claro, que apesar de todo o tempo que me ignoraram têm direito a compartilhar um post comigo :D Viva nós

SOU disse...

Sem dúvida!
Viva vocês!!!
"ICE EGOISTA"!!!!!!!!!!!!! :P

Um discreto génio!!!

****

Rapunzel disse...

olha, massacrar o caralhinho, tá bem?!

SOU disse...

Rapunzel*

Amigooooooooooooo
Invisivel..................
Amigoooooooooooooo
Invisivel.............

AHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!

SOU disse...

(era bom! :P)
*